Corinthians joga mal e está no Z-4

Corinthians tem apresentado desempenho ruim nas últimas rodadas.

O clube ocupa a quarta posição da zona de rebaixamento (Z‑4) no campeonato.

A má fase é atribuída à falta de eficácia ofensiva e à fragilidade defensiva.

O Corinthians jogou mal em Salvador, não assustou o Vitória e empatou por 0 x 0, placar que serve para dar nota ao........

© Revista Fórum