Casares rejeita a renúncia. Vai governar sob suspeita e com moral abalada |
Aconteceu o que se esperava. O São Paulo deu um passo a mais rumo à insignificância, mostrando novamente falta de vontade de enfrentar as suspeitas de mau gerenciamento e de desvio de dinheiro. A tendência é jogar a sujeira para debaixo do tapete.
O Conselho Consultivo, formado por ex-presidentes do clube e alguns notáveis recomendou que o Conselho Deliberativo não siga em frente com o pedido de impeachment de Júlio Casares. O pedido tem 57 assinaturas.
Nove dos 12 membros participaram da discussão: o próprio Julio Casares, Olten Ayres, Carlos Miguel Aidar, Marcelo Pupo, Ives Gandra, Leco, José Carlos Ferreira Alves, José Eduardo Mesquita Pimenta e Paulo Amaral Vasconcelos.
Apenas José Carlos Ferreira Alves votou a favor da continuidade do processo. Fernando Casal de Rey, em viagem internacional e Milton José Neves e Paulo Planet Buarque, doentes, não compareceram.
Júlio Casares, que faz parte do Conselho Consultivo – isso mesmo – disse durante a reunião que não renunciaria, mesmo diante das graves revelações de hoje, feitas pelo UOL.
O........