Inúteis Festivaleiros |
Não querem ir. Que não vão. Fiquem em casa. Cantem no duche ou a desencravar as unhas dos pés. Há 11 concorrentes que recusam participar no próximo Festival Eurovisão da Canção, no caso de vitória.
Em Portugal, cantam. Só. Aquele que receber a taça não embarca para Viena. Que pena. Galinhas também as têm. Pode ser que o televoto escolha o grupo Bandidos do Cante, que admite participar no Festival da Eurovisão se ficar em primeiro.
Não compactuam com a violação dos Direitos Humanos, com o genocídio é o que dizem, e o que dizem não se escreve em lado nenhum. Nem de longe passam por humanistas, democratas, bonzinhos, gente atenta aos males do mundo.
O boicote tem a bainha alinhavada de antissemitismo. Isso. É preciso chamar asnos pelos nomes. Não gostam de levar com a verdade na cara. Azar.
Antissemitas da modernidade, comem mousse com faca. Interessam-se apenas pelo lado que lhes convém. Cantadeiros armados em historiadores sem a pré-primária, enchem a boca, sobra-lhes saliva, para igualar a........