Fomos dominados pelo populismo socialista
Durante 8 anos de governação conseguiram chegar ao cúmulo de fechar hospitais e urgências. Conseguiram uma estagnação social e económica enorme que só quem não sai à rua e não fala com pessoas é que é capaz de contrariar. Conseguiram convencer 30% dos jovens a emigrar. Conseguiram chumbar inúmeras propostas que agora apresentam como grandes bandeiras.
Com 2 anos em maioria absoluta, conseguiram uma degradação, nunca antes vista, de todos os serviços públicos e das instituições públicas. Conseguiram “cortar as pernas” a todos aqueles que anseiam pela sua liberdade, pela sua emancipação, pelo seu desenvolvimento aumentando a dificuldade de poupar, de investir e de consumir.
Conseguiram destruir o melhor elevador social: a escola e o trabalho – a 2 meses do final do ano lectivo há mais de 40.000 alunos sem professores e 346.000 pessoas em situação de desemprego.
É absolutamente vergonhoso! Um verdadeiro atestado de incompetência.
Agora, que são oposição, enchem o peito de ar e apregoam que estão cá para salvar a Pátria.
A somar a tudo isto, durante 8 anos, conseguiram encher as televisões e os jornais com casos e casinhos de compadrio e suspeitas de corrupção. De lembrar que o anterior governo socialista teve mais de 10 demissões, inclusive a do........
© Observador
visit website