Abril por cumprir

Estamos prestes a comemorar os 50 anos do 25 de Abril e é importante termos presente que alguns dos desígnios de Abril continuam por cumprir, ao longo destes 50 anos temos assistido à promiscuidade entre os negócios e a política e à falta de dignidade na causa pública onde a corrupção continua a imperar.

O País está enxameado de corruptos, não podemos permitir que continue a reinar o clima de impunidade vigente, é hora de combater a corrupção, sem dó, nem piedade!

O nível salarial dos Portugueses permanece baixo, os mais velhos têm sido esquecidos, a classe média está a extinguir-se, as forças de segurança são maltratadas, as forças armadas vão perdendo reputação e a crise na Escola Pública é hoje uma realidade preocupante que urge combater.

Uma das maiores conquistas de Abril, está em colapso e necessita de medidas urgentes que evitem um desfecho indesejável, falo-vos do Serviço Nacional de Saúde. Ainda não temos igualdade no acesso à saúde, quem tem dinheiro ou a sorte de ter um seguro de saúde é privilegiado, quem não tem resigna-se a esperar demasiado tempo........

© Jornal SOL