We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close
Aa Aa Aa
- A +

Amazónia. Deixem a carne em paz

4 0 0
27.08.2019

Amazónia. Deixem a carne em paz

Se pessoas com responsabilidades governamentais se comportam como o Zé das Iscas na tasca do Manel, o que há de pensar o povo? Que vale tudo? Bolsonaro é um troglodita que foi eleito pelos brasileiros e serão estes, e mais ninguém, a saber se tem ou não condições para governar o país.

O que o Governo brasileiro está a fazer em relação ao Presidente francês é miserável e um péssimo sinal para o comum dos mortais. Se pessoas com responsabilidades governamentais se comportam como o Zé das Iscas na tasca do Manel, o que há de pensar o povo? Que vale tudo? Bolsonaro é um troglodita que foi eleito pelos brasileiros e serão estes, e mais ninguém, a saber se tem ou não condições para governar o país.
A tragédia que se abateu sobre a Amazónia não pode ser culpa do Presidente eleito há menos de um ano - alguém acredita que nesse espaço de tempo houve oportunidade para dar cabo do pulmão do planeta? Terá algumas responsabilidades, mas o problema é muito mais complexo do que isso. E, nesta época de histerismos, tudo serve para atacar quem é diferente. Os vegetarianos já gritam que o mal do planeta é o consumo de carne, como se isso fizesse algum sentido. Acabem com as viagens de avião, com as fábricas poluentes, com a febre dos telemóveis - alguém já imaginou a poluição que........

© Jornal i