Janja: “O que ‘Melania’ revela sobre o nosso mundo”

Querido diário,Vou te contar uma coisa. Uma transverdade. Mas fica entre nós, hein? É que o Polzo (sabe o Polzo?) também viu aquele documentário que eu e você vimos escondidinhos no cinema do palácio, sabe? Como não sabe, diário? O “Melania”! É, aquele da Amazon, que custou 40 milhões de dólares e que tá com nota 1,5 no IMDB. Hehehehehe.

ENTRE PARA A MINHA COMUNIDADE NO WHATSAPP!

Sei disso porque ele me mandou um texto sobre o documentário e eu disse pra ele que, cara, tipo, esse texto tá tão esquerdista que eu mesma poderia ter escrito. Ele respondeu: “Ok”. Sei lá o que isso significa.

Pra você ter uma ideia, ele começava dizendo que “Melania” revela muito sobre o nosso mundo. Sim, nosso mundo. Ele só podia estar brincando. Do meu mundo, sim, talvez um pouco. Mas só porque eu também sou primeira-dama.

Aí ele vinha com aquele papinho mole de mundo interior e do vácuo que a gente tenta preencher........

© Gazeta do Povo