António Costa resolveu atribuir à comunicação social a responsabilidade do protagonismo do Chega. “Eu não tenho nenhum canal de televisão, não tenho nenhuma rádio ou jornal. Quem lhes dá visibilidade? São as televisões, as rádios, os jornais ou é o primeiro-ministro? Os senhores é que lhes dão visibilidade”, disse ao dirigir-se aos jornalistas.

A comunicação social não está isenta de culpa neste ou noutros temas que, muitas vezes e de maneira supérflua, acompanha. Contudo, é em António Costa que cai a responsabilidade de marcar a agenda política e não à comunicação social. É o primeiro-ministro que passa o tempo a responder às provocações e diabruras de André Ventura. Não só porque lhe dá um enorme jeito afastar os olhares sobre a sua governação como resulta numa perfeita manobra de enfraquecimento do PSD. E nesta armadilha caem todos os outros líderes parlamentares e até as mais altas figuras do Estado.

Este é um artigo do semanário Expresso. Clique AQUI para continuar a ler.

Já é assinante? Faça login Assine e continue a ler

Comprou o Expresso?

Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

QOSHE - Populismo mata-se com informação - João Vieira Pereira
menu_open
Columnists Actual . Favourites . Archive
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close
Aa Aa Aa
- A +

Populismo mata-se com informação

7 0
28.04.2023

António Costa resolveu atribuir à comunicação social a responsabilidade do protagonismo do Chega. “Eu não tenho nenhum canal de televisão, não tenho nenhuma rádio ou jornal. Quem lhes dá visibilidade? São as televisões, as rádios, os jornais ou é o primeiro-ministro? Os senhores é que lhes dão........

© Expresso


Get it on Google Play