Além de um par de chinelos
Parece que quanto mais difíceis e intratáveis são os problemas em que o país está enredado, mais fúteis são os temas das discussões políticas que se travam nas redes sociais. A menos de um ano das eleições que vão escolher os novos dirigentes do Brasil, em meio a uma sucessão de escândalos, cuja verdadeira extensão nos está sendo ocultada, grande parte dos brasileiros está polarizada por causa de uma propaganda que sugere que entremos no ano novo com os dois pés, em vez do tradicional pé direito.
Proliferam teorias conspiratórias, pregam-se boicotes aos chinelos, as ações da companhia oscilam na bolsa e daqui para a frente vamos ter que cunhar sinônimos para este inocente par de palavras, se quisermos evitar polêmicas ou lacração. Por mais idiotas que sejam estes ambientes digitais, aí se formam opiniões e se elegem muitos políticos.
Fique por dentro das notícias que importam para você!
Para além dos chinelos, no entanto, os brasileiros precisam discutir os seus problemas a sério. No ponto a que chegamos não basta falar de planos de........





















Toi Staff
Sabine Sterk
Penny S. Tee
Gideon Levy
Waka Ikeda
Grant Arthur Gochin
Rachel Marsden