Vácuo estimula candidaturas e desafia Simões |
Nesse momento de pré-campanha, as ilusões são alimentadas por um fenômeno ruim para quem busca certezas e poder. Atende pelo nome de vácuo político diante da ausência de lideranças e de nomes mais competitivos. O fato é que, apesar do poder da máquina pública que atua e atuará em favor da candidatura oficial, Mateus Simões (PSD), atual vice-governador, ainda não empolgou. Por isso, vão pipocando pré-candidaturas. Muitos consideram que o espaço está aberto, admitindo aventuras.
Fique por dentro das notícias que importam para você!
O tempo na política é fator de descontrole, para pânico dos profissionais da comunicação e da política. O marketing cresceu e engoliu os políticos, e todos seguem o relator. Ainda assim, anda pecando nos resultados.
Leia Mais
PSD não ajuda Simões, e o Novo reclama de gastos Pacheco nunca foi candidato, nem deverá ser Eleição vai abrir a caixa-preta das finanças de MinasTão explícito quanto o vácuo é a certeza de que não permanecerá assim e que muita água, com as impurezas oportunistas, vai passar debaixo da ponte. Quanto mais se antecipam esses processos, o sofrimento fica........