O gigante voltou, para o desespero dos rivais de Rio, SP e RS

Cássio e Matheus Henrique têm sido destaques no Cruzeiro na temporada de 2024

Jogado aos leões por uma turma podre, que na verdade nunca foi cruzeirense e que se aproveitou do clube, segundo a Justiça, o Cruzeiro volta aos seus dias de glórias, disputando taças internacionais. Esse gigante, que representa Minas Gerais para o Brasil e para o mundo, respeitado por todos, e contra fatos não há argumento, está prestes a encher sua valiosa galeria com mais uma taça, dessa vez, da Copa Sul-Americana. O jogo contra o Racing será neste sábado, em Assunção, e a China Azul vai invadir o Paraguai, sabedora de que além do troféu e dos milhões de dólares, o Cabuloso pode garantir vaga na Libertadores em 2025.

Pedro Lourenço, leia-se Supermercados BH, foi o homem que assumiu os 90% do clube, depois que Ronaldo não aguentou a pressão por falta de investimento-, mas ele tem seus méritos também-, e pôs logo o Cruzeiro entre os melhores do Brasileirão e na final da Sul-Americana.

Vejam como um trabalho sério, de visão, leva seu clube ao lugar mais alto! Gestor espetacular, Pedrinho, como o chamamos, é, acima de tudo, um grande torcedor do clube, e quando o amor se une ao........

© Estado de Minas