Musical proporciona viagem imersiva a Minas Gerais
Afinal, o que um viajante faz diante da dúvida cruel na hora de escolher entre dois destinos turísticos: Minas ou Bahia? No espetáculo “Aquele abraço”, em cartaz no Roxy Dinner Show, no Rio de Janeiro, o personagem condutor do musical não titubeia e embarca em um trem rumo às Minas Gerais.
Fique por dentro das notícias que importam para você!
A cena leva o público, que lota as sessões da montagem no antigo Cine Roxy, em Copacabana, a uma viagem que une dramaturgia, música ao vivo e projeções. No telão, Ouro Preto, Tiradentes e Congonhas, com suas igrejas barrocas e referências à obra de Aleijadinho.
‘O agente secreto’ é o grande vencedor dos Prêmios Platino, no México
No palco, as referências vão do cotidiano às tradições mineiras. Não para por aí. O Clube da Esquina também é lembrado, com canções que marcaram gerações. O gran finale fica com “Maria, Maria”, um dos maiores clássicos da música brasileira, de Milton Nascimento e Fernando Brant.
• BOSSA NOVAReformado, o prédio que........
