Com oito sessões em quatro dias, monólogo vai bater recorde em BH
O tempo curto entre a estreia de “O céu da língua” em Belo Horizonte, em outubro do ano passado, e a nova temporada, agora em abril, prova que o monólogo de Gregório Duvivier é um sucesso. A
Fique por dentro das notícias que importam para você!
peça terá oito sessões, de 22/4 a 25/4, no Palácio das Artes, e os ingressos já estão quase esgotados. Ou seja, cerca de 13 mil pessoas verão na capital mineira a comédia dirigida por Luciana Paes, que fala sobre a presença quase invisível da poesia no cotidiano.
A montagem já levou 218 mil espectadores ao teatro, percorreu 33 cidades brasileiras e atualmente faz turnê em 12 cidades europeias. Um presente e tanto para abrir as comemorações dos 25 anos do projeto Teatro em Movimento, de Tatyana Rubim.
Telo Borges comanda show em homenagem a Lô
• BODAS DE PRATATeatro em Movimento é uma das mais ativas e importantes plataformas de artes cênicas do país. Os números não deixam mentir. Ao longo de 25 anos, Tatyana Rubim apresentou cerca de 300 espetáculos a mais de 400 mil espectadores em 15 cidades.
Fazem parte da programação de aniversário a peça “Olhos nos........
