Pensar no futuro

Correndo o risco de me tornar repetitivo, nalgumas ideias que penso para o desporto, parece-me o momento ideal para as repetir, emitir opiniões refletindo num momento de grandes dificuldades.Pensar sobre o desenvolvimento desportivo, lançar ideias, não mais do que isso, com a convicção de que pelo menos se desperte a reflexão e possam registar ideias construtivas, para bem de todos os intervenientes. Seria um ponto de partida para discussão, reflexão e contributo de todos os que tem responsabilidades na sua implementação. Partilha de experiências, relatos de boas práticas e de conhecimento continuarão a ser formas poderosas de estimular o aparecimento de alguém motivado para o fazer. Atrevo-me a dizer que podemos abusar de opinar e refletir das mais variadas formas, mas........

© Diário do Minho