We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close
Aa Aa Aa
- A +

Nós, que viemos lá da província

4 0 1
13.11.2018

Nós, que viemos lá da província, não estamos nada habituados a estes jogos de poder da política. Somos pessoas honradas, ouviram? Estamos aqui para servir o povo e não papamos grupos, não pensem.

Como ousam desconfiar de nós? Só porque partilhamos o login e a password? Qual é o problema? E eu sabia lá que quando se entra na conta de alguém, o computador assume que esse alguém lá está, de facto. Eu não adivinho! Toda a gente faz isso! E, se não faz, devia fazer. Já a minha mãezinha dizia: quem não confia não é de confiança. Ela é que tinha razão.

Connosco é tudo às claras, não há cá segredos. Tem algum jeito? Vêm esses jornalistas chatear o pobre homem, só porque ele recebeu umas senhas de presença nos dias em que faltou. Uns míseros 140 euros. Ele precisa lá disso para alguma coisa. Agora vêm todos armados em virgens ofendidas, não é? Como se houvesse virgens por aqui. Ai, ai, se eu falasse... cala-te boca.

Eu - sou sincera - só agora é que me apercebi desta polémica toda. No fim de semana até fui para fora. Também sou filha Deus, ou não? Não mereço? Durante a semana, olha, estava a trabalhar, para aqui enfiada nas comissões e essas coisas todas que um deputado tem que fazer. Tive lá tempo........

© Diário de Notícias