Jurados são tratados a pão de ló para aguentar 3 dias

Docinho – Para aguentar o tranco de ouvir os longos depoimentos de testemunhas e interrogatórios dos réus pelo assassinato de Marcel Hernandes Colombo, o “Playboy da Mansão”, jurados ganharam um mimo nunca visto no plenário do Tribunal do Júri, em Campo Grande. Duas bombonieres contendo chocolates foram visitadas de vez em quando ao longo das horas e horas do julgamento. Neste 2º júri popular da Operação Omertà, uma mulher e 6 homens foram escolhidos para decidir se Jamil Name Filho, acusado de liderar milícia violenta na Capital, e os ex-guardas civis, Marcelo Rios e Rafael Antunes, e o policial federal, Everaldo Monteiro de Assis, são culpados ou inocentes pela execução da vítima de 31 anos.

Cada centavo importa - O candidato a prefeito de Campo Grande, Beto Figueiró (Novo), já pode ganhar o título de menor doação recebida. Com a ideologia de não receber verba pública, ele recebeu R$ 30 de Noelina Marques Dias.

Perrengue - Indo para Douradina, o senador Nelsinho Trad (PSD), passou por um perrengue no feriado dia 7 de Setembro. Ele só contou a história nas redes sociais para seus........

© Campo Grande News