Escola investe em influencer, mas vídeo cai por "homofobia"

Derrubado – Vídeo de humor em sala de aula não durou nem um dia na página de escola de Campo Grande no Instagram após enxurrada de críticas. Na gravação, Orlando Beraldo, influencer com 1,5 milhão de seguidores no Tik Tok e 200 mil no Instagram, faz graça sobre assistir a aula usando um notebook e não um caderno comum. Ele tem um personagem nas redes sociais, a “Regina George, da 5ª série”.

Pressão – Pouco tempo depois de postado, o vídeo foi tirado do ar, segundo o próprio humorista, após receber comentários de pais de alunos da escola que serviu de cenário, “de cunho homofóbico e fundamentalista”. Pais de duas crianças da referida escola confirmou à coluna que houve pressão para que a postagem fosse derrubada. “Fiquei triste em saber que meus filhos estudam com crianças em que as famílias são preconceituosas ao extremo e da escola ceder a esse tipo de pressão”.

Na própria carne - O vereador Marcos Tabosa (PP) disparou nesta quarta-feira (30, contra os servidores municipais, categoria que ele representa, já que é presidente do SISEM (Sindicato dos........

© Campo Grande News