Candidatos seguem na Câmara, mas sem tempo para briga

Lá e cá - Apesar dos vereadores estarem em plena campanha para tentar a reeleição no dia 6 de outubro, poucos têm faltado às sessões, mas a ordem é fazer tudo rapidinho. Alguns se desdobram entre a votação de projetos e atendimentos no gabinete, fazendo assim oscilar o número de parlamentares em plenário, mas o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Augusto Borges, o “Carlão” (PSB), avalia que os trabalhos têm transcorrido com normalidade.

Paz total - Porém, as sessões têm terminado mais cedo nas últimas semanas. Na correria de agendas, os parlamentares têm ocupado menos tempo com discussões de temas polêmicos, além de evitar assuntos políticos. O vereador André Luís Soares da Fonseca, o “Prof. André” (PRD), no entanto, não deixou de usar a tribuna na terça-feira.

Apoio - Ele chegou a ser pré-candidato a prefeito, mas não entrou, de fato, na disputa e não vai tentar se manter na vereança, pois é contra a reeleição. Sentindo-se traído pelo PRD, que não oficializou sua candidatura,........

© Campo Grande News