Cachorro "Perigoso" coloca senador e prefeito para correr


Ficou para trás - Prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), botou o senador Nelsinho Trad (PSD) pra correr literalmente. Ele compartilhou nas redes sociais a competição com o vira-lata caramelo "Perigoso", que é considerado "patrimônio" municipal. A disputa foi em volta da igreja. O cachorro chegou primeiro, deixando todo mundo para trás.

Nada Perigoso - O mascote da Prefeitura de Três Lagoas certamente tem uma vida de rei. Ele é figura frequente nas redes sociais do prefeito. O vira-lata Perigoso tem vídeo dando bom dia, disputando corrida com várias personalidades locais e até "nanando" no colo de Ângelo Guerreiro. Nelsinho nem comentou a derrota, só lembrou que sempre é recebido com algum tipo de brincadeira na cidade.

Moqui faz anos - A primeira-dama Mônica Riedel fez aniversário neste sábado (28) e ganhou declaração do marido, o governador Eduardo Riedel (PSDB). "Hoje é o dia dela, da Moqui! Minha parceira de vida e de sonhos, que faz da nossa família um lugar de amor e felicidade. A vida ao seu lado é........

© Campo Grande News