We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close
Aa Aa Aa
- A +

Bem-vindo ao universo de Luciano Huck, candidato-espetáculo

4 4 0
24.01.2020

Por Paulo Moreira Leite, para o Jornalistas pela Democracia

Ontem, o candidato presidencial Luciano Huck podia ser visto em dois lugares ao mesmo tempo. Ao vivo, apareceu em Davos e fez comentários previsíveis sobre seu futuro político.

A noite, surgiu de repente num dos capítulos de Amor de Mãe, a novela das 9 da Globo, que vai ao ar após o Jornal Nacional.

Sem qualquer aviso, Huck representou a si próprio numa cena na casa da família da personagem vivida por Regina Casé, núcleo central de um drama de subúrbio do Rio de Janeiro, cenário das dificuldades que marcam o cotidiano da maioria dos brasileiros e brasileiras.

Depois de maravilhar os personagens presentes, com o encantamento que acompanha as celebridades, ao sentar-se num sofá da modesta sala de visitas, Huck pronunciou a frase mágica de seu caldeirão televisivo.

Estava ali para ajudar, disse, esclarecendo que pretendia auxiliar um dos personagens, Ryan (Thiago Martins), a se tornar um ídolo da música popular. Tudo sob o patrocínio de uma empresa de telefonia pois, afinal, nem Huck nem a Globo estão para brincadeira.

Num vídeo gravado e divulgado com a finalidade de........

© Brasil 247