Não haverá paz para irmãos, filhos, mulheres, tias e primos de Lula, Moraes e Dino em 2026 |
Um influencer fascista pregou essa semana nas redes sociais que é preciso agir logo e pegar a filha de Alexandre de Moraes. Esse sujeito só é diferente dos jornalões por ser mais autêntico, sincero e explícito.
O fascista não esconde que seu objetivo é ver "a filha cair" para pegar Moraes. Joguem fora das quatro linhas e cerquem a filha do ministro. Os jornalões tentam pegar e inviabilizar a vida do irmão e do filho de Lula, como se eles fossem o troféu, porque não podem dizer que o alvo é Lula.
Moraes já está sabendo que não terá folga em 2026. O Globo não conseguiu as provas da acusação de Malu Gaspar contra o ministro, mas isso pouco ou nada significa para o jornalismo que disputa o prêmio pela sua cabeça.
Não vão deixar Moraes em paz. É a tática das facções da grande mídia já usada contra Lula. O triplex de dona Marisa Letícia, os pedalinhos dos netos de Lula no sítio de Atibaia, os atrevimentos de Janja, a ex-mulher de Toffoli, a mulher de Alexandre de Moraes, o irmão do Lula, o filho de Lula.
Gangues, quadrilhas, facções cercam os parentes para que possam chegar a quem deve ser caçado. Os que se fazem de desentendidos dirão que os filhos........