Não deixem cair Kane e a Inglaterra
É sempre o nome que cai. Lembrei-me disso quando ontem elegíamos a equipa da primeira jornada do Mundial. Não tem a aura de Mbappé e Haaland, e ainda menos a ainda mais ofuscante de Messi, e por isso ainda que alguém tenha dito 'o Kane também podia entrar aí' (e não fui eu, confesso) na verdade voltou a ficar de fora.
O bom do Harry Kane fez uma temporada incrível, não sei se a melhor, mas........
