O atacante Diego Costa é um sergipano que saiu muito cedo do Brasil para brilhar na Europa. Veterano, de volta ao Brasil, atuou no Galo, Botafogo e está no Grêmio. Mais que um gira mundo, revelou-se na tragédia gaúcha um Cidadão Brasileiro, com maiúsculas. Dirigindo seu jipe, de forma incansável resgatou mais de 50 pessoas entre elas garotos da base do Grêmio.cedeu seu jet ski para mais resgates. Cidadão brasileiro, que merece o título de cidadão gaúcho.

Outras pessoas ligadas ao esporte, estão se movimentando. Não tenho a pretensão de citar todas e nem sou julgador do que cada um fez, se muito ou pouco. Entre tantas água, todo grão de areia é bem vindo.

Neymar mandou sua colaboração e, em atitude nobre, não especificou valores ou quantidades. A modéstia também é sinal de grandeza. O goleiro Caíque anda de jet ski pelo Guaíba, resgatando pessoas. Outro goleiro, o uruguaio Rochet, ajuda voluntária distribuição de alimentos.

Os clubes goianos esqueceram a rivalidade e estão buscando donativos.

Marchesini e Giuliano questionaram a CBF só te a manutenção do campeonato. Os treinadores Rogério Ceni, Abel, Milito e Zubeldia falaram sobre a tragédia. A Gaviões está se movimentando por doações, como o São Paulo F.C.

Que me desculpem os que estão ajudando e não citei aqui, por total desconhecimento. Tenho certeza que não se importam com reconhecimento midiático.

Arriba, Rio Grande do Sul!!!

QOSHE - Diego Costa, um gigante na tragédia gaúcha - Menon
menu_open
Columnists Actual . Favourites . Archive
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close
Aa Aa Aa
- A +

Diego Costa, um gigante na tragédia gaúcha

31 0
07.05.2024

O atacante Diego Costa é um sergipano que saiu muito cedo do Brasil para brilhar na Europa. Veterano, de volta ao Brasil, atuou no Galo, Botafogo e está no Grêmio. Mais que um gira mundo, revelou-se na tragédia gaúcha um Cidadão Brasileiro, com maiúsculas. Dirigindo seu jipe, de forma incansável resgatou mais de 50 pessoas entre elas garotos da base do........

© Revista Fórum


Get it on Google Play