Estamos a dar os primeiros passos no Novo Ano. E, como é da praxe, despedimo-nos do ano velho com balanços e análises que preencheram páginas de jornais e revistas, e ocuparam muito tempo de antena – demasiado, talvez – nas televisões, generalistas ou temáticas.

Diz a sabedoria popular que “o futuro a Deus pertence”. Infelizmente, no reino dos homens, não falta quem duvide e quem conteste mesmo que “Deus escreve direito por linhas tortas”, outra metáfora.

O certo é que para os lados do PS voltou a invocar-se o diabo, como se fosse uma parábola alimentada pela direita, quando na verdade a queda do governo deve soar a muitos socialistas, com receio de perderem sinecuras e mordomias, como uma desgraça, só explicável pela mediação demoníaca…

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.

Receba um alerta sempre que Dinis de Abreu publique um novo artigo.

QOSHE - O “render da guarda” - Dinis De Abreu
menu_open
Columnists Actual . Favourites . Archive
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close
Aa Aa Aa
- A +

O “render da guarda”

9 1
02.01.2024

Estamos a dar os primeiros passos no Novo Ano. E, como é da praxe, despedimo-nos do ano velho com balanços e análises que preencheram páginas de jornais e revistas, e ocuparam muito tempo de antena – demasiado, talvez – nas televisões, generalistas ou........

© Observador

Get it on Google Play