Bruscamente, em vésperas da demissão formal do governo, e a um mês de distância da dissolução anunciada do parlamento, “aterrou” com estrondo no espaço público o chamado caso das gémeas brasileiras pela mão da TVI, que se empenhou, desde o primeiro momento, em amplificar a sua “investigação”, com alguns tiques de sensacionalismo.

Percebeu-se desde o início que a telenovela em “prime time“ não era inocente e “trazia água no bico”…

A história remonta a 2019, quando Marta Temido mandava na Saúde e Lacerda Sales, era seu secretário de Estado – e agora, por acaso, mandatário distrital de José Luís Carneiro, um dos candidatos à sucessão de António Costa, a subir nas sondagens.

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.

Receba um alerta sempre que Dinis de Abreu publique um novo artigo.

QOSHE - A quem interessa empolar o caso das gémeas? - Dinis De Abreu
menu_open
Columnists Actual . Favourites . Archive
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close
Aa Aa Aa
- A +

A quem interessa empolar o caso das gémeas?

6 1
12.12.2023

Bruscamente, em vésperas da demissão formal do governo, e a um mês de distância da dissolução anunciada do parlamento, “aterrou” com estrondo no espaço público o chamado caso das gémeas brasileiras pela mão da TVI, que se empenhou, desde o primeiro........

© Observador

Get it on Google Play