We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close
Aa Aa Aa
- A +

O resto virá, jogo a jogo!

2 1 32
14.01.2018

Os últimos resultados ditam a necessidade de algumas mudanças. Recuperar os jogadores-chave da equipa e aproveitar o mês de Janeiro para eventualmente conseguir obter do mercado mais-valias.

O treinador do Marítimo, Daniel Ramos, à entrada da segunda volta do campeonato, fez questão de afastar qualquer candidatura da sua equipa às competições europeias, dizendo, e cito: «O Marítimo tem um plantel para atingir a manutenção. Ponto final. Neste momento, não tem plantel para atingir as competições europeias. Ponto final. O Marítimo vai lutar pelo melhor, que é conseguir a manutenção o mais rápido possível e a melhor classificação possível».

Confesso que estas palavras não me caíram bem. Não que eu não possa concordar com elas, no sentido de que há equipas bem mais apetrechadas para a luta pela qualificação europeia, mas porque vai contra tudo aquilo que eu acredito, que já tive oportunidade de publicar manifestar e, inclusive, vai contra aquilo que o próprio Daniel Ramos conseguiu na época passada. Se a bola é redonda para todos e a baliza é rectangular para todos, eu acredito que é o mais organizado e não o melhor que........

© JM Madeira