A exposição pública de sentimentos e de traumas por parte de um político tem sempre de ser encarada com uma dose de cautela e dúvida, sobretudo quando estamos em campanha eleitoral. Durante uma campanha eleitoral, nada é feito por acaso e tudo tem uma intenção política. E essa intenção política acaba por sujar a genuinidade do sentimento, caso ela exista de facto. Um político experiente tem de saber que tudo tem uma leitura política a um mês de eleições, tudo.

É por isso que a ida de Pedro Nuno Santos ao programa “Alta Definição” não me chocaria noutro momento. Se aquele coração alegadamente destroçado tivesse aparecido num ano calmo sem eleições, seria aceitável, até elogiável. Mas sucede que aquele pico sentimental apareceu a menos de um mês das eleições – e isto abre duas hipóteses que não são agradáveis para Pedro Nuno Santos.

Artigo Exclusivo para subscritores

Subscreva já por apenas 1,54€ por semana.

QOSHE - O que dizem os seus olhos, Pedro Nuno Santos? Que não está preparado - Henrique Raposo
menu_open
Columnists Actual . Favourites . Archive
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close
Aa Aa Aa
- A +

O que dizem os seus olhos, Pedro Nuno Santos? Que não está preparado

9 10
20.02.2024

A exposição pública de sentimentos e de traumas por parte de um político tem sempre de ser encarada com uma dose de cautela e dúvida, sobretudo quando estamos em campanha eleitoral. Durante uma campanha eleitoral, nada é feito por acaso e........

© Expresso

Get it on Google Play